mar 29

Ekobé agora faz parte da BRASNUTRI

A Ekobé agora é associada à BRASNUTRI – Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos para Fins Especiais; entidade fundada em 2012 e que reúne as empresas de suplementos alimentares.

“O Brasil apresenta inúmeros projetos de naturezas diversas que puderam se desenvolver graças à ativa participação de associações dedicadas a estes fins, o compromisso de gestão da BRASNUTRI é de ter uma atenção e cuidado especial para o setor de suplementos, com um trabalho sério, que envolve a união do segmento com o intuito de assegurar a viabilidade de nossas empresas e lutar pela uniformidade de sistemas e metodologias de qualificação perante as autoridades e sobre tudo o que se refere a nossa atividade empresarial”, comenta Synésio Batista da Costa, presidente da entidade.

Para Inácio Marchette, CEO da Ekobé, a associação à BRASNUTRI reflete o comprometimento da empresa com seus clientes. “Entendemos que essa ação nos transporta para outro patamar, garantindo ainda mais a idoneidade da Ekobé e qualidade de seus produtos. Com certeza esse foi um passo muito importante na nossa história”, diz.

A BRASNUTRI vem realizando importantes ações em defesa dos interesses do setor para mantê-lo sempre produtivo e competitivo.

A Ekobé busca por parcerias de sucesso.

Somos uma indústria que sempre busca por parcerias que agreguem nosso setor, afim de elevar a suplementação alimentar para os consumidores, levando informação, saúde e bem estar e trazendo novidades do setor.

Em nosso canal do YouTube, você confere na integra nossa trajetória de sucesso, onde nosso CEO Inácio Marchette conta todos os detalhes dos desafios e do processo de crescimento da Ekobé Vitaminas e Suplementos. Confira agora e se inscreva no nosso canal para acompanhar as novidades.

Leia este e outros artigos em nosso Blog “Viva em Equilíbrio”.